KAV7: Kaspersky Anti-Virus 7.0.1.325 PT-BR



Estilo:
Antivirus

Formato:
rar

Tamanho:
31,62Mb

Indioma:
Inglês

Servidores:
rapidshare





Descrição
Kaspersky Anti-Virus
protege seu computador em tempo real, escaneando todos os arquivos quando eles são abertos, criados ou copiados. Também examina discos locais ou em rede sob demanda ou em horário programado.

Possui filtragem continua de e-mail, proteção proativa contra vírus de macro, performance otimizada, suporte a laptops, proteção contra spyware, tecnologia avançada que detecta praticamente 100% dos novos vírus não documentados, atualização automática da base de dados de vírus, entre outros recursos.

SUPERAntispyware v4.0.0.154


Estilo: Antivirus

Formato: rar

Tamanho: 5,29mb

Idioma: Inglês

Servidor: Rapidshare


Descrição:
SUPERAntiSpyware é um anti-spyware que detecta as pragas da Internet e remove-as por completo, ao contrário de outros softwares do gênero.

Ele remove spywares como WinFixe, SpyAxe, SpyFalcon e milhares de outras ameaças perigosas. O programa é capaz de detectar e remover spywares, adwares, malwares, cavalos-de-tróia, dialers, worms, keyloggers, hijackers e etc com rapidez e facilidade. Sua interface permite escanear discos rígidos, mídias removíveis, memória, registro e pastas individuais.

Além de manter-se seguro o usuário poderá arrumar quedas de conexão na Internet, problemas na área de trabalho e registro com uma ferramenta que arruma o sistema operacional. Ele examina mais de 50 pontos críticos do computador toda vez que seu sistema inicia e desliga, permitindo eliminar ameaças que se infiltram e infectam o PC.

A versão profissional é capaz de bloquear as ameaças em tempo-real, prevenindo softwares potencialmente perigosos de instalarem ou reinstalarem. Você poderá programar o escaneamento diário ou semanal e obter atualizações de novas pragas diariamente.

Avast! Professional Edition v4.8.1227


Estilo:
Antivirus

Tamanho: 25,2mb

Idioma: Inglês

Formato: rar

Servidores: rapidshare



Descrição:
Anti-vírus popular que escaneia e retira milhares de vírus, worms e cavalos-de-tróia de seu sistema.
O programa é ganhador de prêmios, possuindo interface simples e intuitiva para o operador preparar e rodar tarefas de busca e verificação de infecção.
Inclui um atualizador para você manter-se em dia com as novas ameças da web e um scanner de correio eletrônico integrado para análise de seus e-mails.

ThreatFire - Complemente Seu Antivírus


Estilo: Antivírus

Fabricante: Pc Tools Softwares

Tamanho: 21mb

Indioma: inglês

Hospedagem: Rapidshare


Descrição
O ThreatFire Free Edition é a versão gratuita deste programa que pode servir como um complemento para o seu antivírus. Ele reforça a proteção para seu computador contra worms, trojans, rootkits, spywares, adwares e, claro, vírus.

O programa não exige configurações avançadas ou longos downloads. Basta executar e reforçar as proteções para seu computador.

O diferencial do ThreatFire Free Edition é que ele não utiliza somente signatures, ou seja, listas de vírus, para detectar arquivos perigosos em sua máquina. Ele faz uma análise comportamental para detectar e parar qualquer atividade suspeita que possa comprometer sua segurança.

O ThreatFire Free Edition possui todas as características básicas de um antivírus. Ele remove os arquivos nocivos ou, quando isso não é possível, deixa-os em quarentena, impedido que eles sejam acessados e executados. Este protetor também conta com um scanner para rootkits e outros arquivos que se cavucam nas profundezas mais cabulosas de seu computador.

Este protetor não pode ser considerado como um antivírus completo, mas é um bom complemento para um programa que você já usa e confia. Ele permite que você personalize as regras para detecção de arquivos nocivos. Isto pode reforçar o seu antivírus padrão na hora de proteger seu computador.

O ThreatFire Free Edition é leve. Mesmo que ele seja executado durante todo tempo e monitore todas as suas atividades, ele requer pouca memória RAM.

PC Tools Internet Security Suite 2009 6.0.0.362


Estilo: software de segurança

idioma: inglês

Tamanho: 22mb

Formato: rar

Hospedagem: megaupload






Descrição:

A nova versão de um dos mais completos programas de segurança que eu conheço.
O programa possui um poderoso anti-vírus, firewall, anti-spyware e anti-spam, todos configuráveis à seu gosto